Márcio Valadão

Márcio Roberto Vieira Valadão assumiu o pastorado da Igreja Batista da Lagoinha em julho de 1972. Em seus 46 anos como líder da Lagoinha, Deus lhe deu a graça de ver crescer a família de irmãos na fé e chegar em 2018 com mais de 84 mil membros. Aos domingos são realizadas oito celebrações, com a participação de milhares de irmãos. Com um trabalho de projeção internacional, a Igreja Batista da Lagoinha busca cumprir sua vocação de ser uma inspiração, estando presente na TV, no rádio e na internet, atingindo milhares de pessoas.

A estrutura conta com 305 pastores integrais e mais de 500 pastores voluntários, os quais atuam nos mais de 200 ministérios e nas mais de 220 igrejas Lagoinha, presentes em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil e exterior. O lema da Lagoinha é: “Grande para servir e pequena para se importar”, que se expressa no cuidado e pastoreio nas células. A visão da Igreja Batista da Lagoinha é alcançar 10% da população de Belo Horizonte até 2020.

Pastor Márcio Valadão é casado com Renata, pai de Ana Paula, André e Mariana Valadão e avô de Isaque, Benjamim, Tito, Davi, Lorenzo, Vitório e Bella.

Voltar